sábado, 30 de junho de 2012

Rabiscando #1

Enquanto eu estou com muito pouca criatividade pra continuar a história das von Evans, mas mesmo assim não queria deixar de postar por aqui, resolvi postar minha arte mais recente. Não sou a rainha do desenho, not at all. Pelo contrário, às vezes parece que tenho duas mãos esquerdas. Mas de vez em quando eu olho alguma coisa muito legal e consigo rabiscar alguma coisa que até se parece com uma forma aceitável. Foi o que aconteceu hoje.

Ontem estava pesquisando umas imagens no Deviant Art pra fazer a capa do meu caderno da faculdade, e me deparei com os chibis - versões fofoletes de personagens ou pessoas famosas. Achei tão gracinha que acabei pegando vários e quando vi tive que escolher quais imprimir. Bem, daí fiquei inspirada e me peguei imaginando como seriam meus personagens em versões "chibi". E hoje resolvi enfim sentar com papel e lápis na mão só pra ver o que saía. E foi isso aqui:


Gostaram? Não ficou nenhuma maravilha, mas achei fofinho. Malena (com um Toy fail, já que parece que eu seguro o lápis com a orelha quando desenho animais), Sam e Kathi em suas versões "chibi" :) Pra quem tem duas mãos esquerdas, até que não ficou ruim, fala sério!

E você que tem talento pra desenhar, faça-me o favor de rabiscar alguma coisa pra mim, ok? hehehe! Ameaças à parte, adoraria ver desenhos e/ou artes de vocês envolvendo algo relacionado ao livro :) Quem tiver, me mande! Se quiserem, posso até encobrir o nome pra quem tiver vergonha! Façam a alegria dessa autora XD

Beijoquinhas
Larissa

Um comentário:

Alice disse...

Que coisinha mais cuuuuuuuute *o*