domingo, 2 de fevereiro de 2014

Pré-venda e datas de O Coração da Magia

Olá, bruxos e bruxas! O lançamento de O Coração da Magia vem aí e eu tenho ótimas notícias :)
  • Já tenho o preço final d'O Coração da Magia: R$30,00 com o frete (lembrando que esse preço é meu e da Literata, e não necessariamente o que vai pra loja, infelizmente)
  • O combo Bruxas + Coração (apesar que acho que muitos de vocês já tem o Bruxas, mas mesmo assim) vai ficar em R$55,00
  • A pré-venda começa... AMANHÃ
  • A previsão é que o livro vá pra gráfica provavelmente na segunda quinzena de Março, depois do fuzuê do carnaval, então antes dos eventos de lançamento muitos de vocês já terão os livros em casa, pra gente ler e debater nos eventos!
  • Estamos marcando o evento de São Paulo, que será ou no dia 5 ou no dia 13 de Abril. Dependendo da data que a gente conseguir, vou ver que dia consigo marcar pro Rio. Lembrando que a primeira data de lançamento é dia 12 de Abril em Porto Alegre. Mais detalhes vocês podem conferir na minha agenda.
  • O book trailer será lançado dia 22 de Fevereiro, como presente de aniversário pra Malena ♥
Quem mais estamos ansiosos?
Eu mal posso esperar!

Beijocas mágicas,
Larissa

Um comentário:

Malu Centin disse...

AEEEEEEEEEEE! UHUUUL!

Estou apenas no aguardo da data de São Paulo, bjs.

Hahaha eu vou, certeza! E também comprarei na pré-venda.

Beijos!
Malu Centin
www.wordsbooksworlds.blogspot.com