segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que rolou no lançamento no RJ


Uau. Já é mesmo segunda-feira? Esse fim de semana passou como um borrão pra mim, ao mesmo tempo muito rápido e bem devagar. Faz sentido? Acho que não, né.
Sábado rolou evento de lançamento do Bruxas no Rio de Janeiro, e preciso dizer que foi INCRÍVEL. Valeu a viagem, valeu o tempo ruim, e valeu tudo. Foi um dia e tanto!





Cheguei no Rio bem cedo, por volta das 9h. A Cidade Maravilhosa me recebeu com um tempo fechado, garoa e, pasmem, até frio. Coisas que só mesmo uma paulistana podia levar praquela terrinha tropical, né? Mas sem medo de ser feliz! O dia promete.

Eu tinha planejado chegar cedo, pra ter tempo de arrumar tudo, mas como várias outras coisas ao longo
desses dias, simplesmente não deu certo. Cheguei já um pouco depois das 16h, e já haviam algumas pessoas esperando. E mais foram chegando. Tantas que eu nem sabia de onde elas estavam saindo!

Pessoa confusa que sou, fiz o favor de esquecer tudo o que tinha preparado pro evento aqui em São Paulo, ou seja: tive que improvisar. Aproveitei o clima de brincadeira e tentei tirar perguntas bacanas do livro, mas ali na hora isso se provou bem mais difícil do que eu tinha imaginado haha! Acabei deixando isso de lado, e ao invés de fazer as perguntas, deixei que eles fizessem. O combinado era que quem fizesse uma pergunta bacana ganhava um botton ou um adesivo. E vou falar, essa galera estava inspirada!

Perguntaram de tudo. Por que bruxas? Eu acredito em reencarnação? O que eu posso adiantar dos próximos livros? Técnica ou talento, o que vale mais? Foram tantas e tantas perguntas que o papo parecia infinito. E eu realmente não queria que acabasse. Perdemos totalmente a noção da hora, e essa foi a parte mais legal. Senti que, mais do que estarem ali me entrevistando, a galera estava realmente envolvida na coisa toda. Foi muito muito divertido! Falei tanto que fiquei com a garganta seca. E aí vieram os sorteios.

Pelo menos pra eles eu estava preparada, com papel e caneta na bolsa pra improvisar. CDs, caderninhos, kits com marcadores e bottons, ninguém saiu de mãos vazias. E quando acabaram os prêmios, vieram as fotos, os autógrafos, os
abraços e o carinho. Mais carinho. Pra cada um que ia embora, eu dava um pedacinho do meu coração. Estou espalhada pelo Rio de Janeiro agora ♥

Enfim, foi uma tarde de puro amor e muitas risadas pra todo mundo. Amei rever aqueles que foram me prestigiar - Ingryd, Andressa, Clara, Rodrigo, Marina, Júlia, Patrícia, Carine, Kauê, Arthur e cia - e conhecer gente que eu só conhecia pela internet - Marcele, Juliana, Djan, Yasmim, Flávia, Márcia, Thayane, Cristina, e mais um monte de gente que eu possa ter esquecido de mencionar. Vocês são todos uns lindos e eu já estou morrendo de saudades! Espero rever geral na Bienal em Setembro :)

Quem quiser ver mais fotos do evento pode clicar aqui e conferir! E se você esteve lá e tem fotos,
MANDE PRA MIM!

Beijão, galera <3

3 comentários:

Unknown disse...

O evento foi sensacional!
Fico muito feliz por não ter desistido de ir quando nenhuma amiga minha quis me acompanhar.
Espero ir dia 8 na Bienal pra encontrar você e a Thayane na stand da editora! *---*

DT disse...

awn, o prazer foi de nós, cariocas, poder te receber aqui na nossa terrinha linda (e cheia de taxistas insanos) <3 . Pena que perdi parte da rodada de perguntas :( .

Anônimo disse...

Autoras como você é que nos fazem seguir em frente.