quinta-feira, 2 de maio de 2013

Aniversário do Sam

Dia 02 de Maio de 1992, nascia Sam Goyle, meu queridinho <3 Então é claro que eu não poderia deixar de fazer um post mais do que especial por aqui, né?

Quando vejo o que o Sam se tornou, é quase impossível acreditar que eu realmente considerei em algum momento a possibilidade de reduzir o papel dele. Antes de decidir ampliar a história pra que todas as questões fossem respondidas (e gerassem novas) eu pretendia não deixar pontas soltas. E pra não deixar pontas soltas, precisava que o segredo da Malena continuasse sendo da Malena. Mas pra isso acontecer, o Sam não poderia existir enquanto um personagem ativo. Como proceder?

Lembro até hoje do dia em que eu disse o "que se dane" que mudou tudo, e resolvi que ele era muito legal pra ser desperdiçado. Talvez nem todo mundo tenha uma dimensão completa do quanto o Sammy é especial lendo só As Bruxas de Oxford, mas aposto que no próximo livro vocês vão se apaixonar por ele tanto quanto eu. E é por isso que estou aqui, me dedicando a escrever um post sobre ele, que hoje faria 21 aninhos <3

Algumas curiosidades sobre o Sam:


  • O nome completo dele é Samuel August Goyle.
  • August era o nome de seu avô paterno, por isso o nome do meio.
  • Sam é alérgico a cachorros (na verdade essa informação não é relevante em nenhum nível da história, mas está na ficha dele HAHAHA)
  • Tanto o seu nome quanto sua data de aniversário são uma homenagem minha ao seriado Supernatural
  • Sua cor favorita é verde
  • Ele mede aproximadamente 1,75m
  • Apesar de jogar futebol na escola, o seu esporte favorito é baseball
Agora quero saber de vocês - opiniões sobre o Sam? Felicitações? Alguma imagem que descreva esse personagem tão querido? Participem aí!
beijinhos

Um comentário:

Alice Machado disse...

Minha consideração: Adoro caras mais velhos, casa comigo Sam <3