segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultado do Quizz

Demorei, mas cheguei!! Não me culpem, o Youtube estava excessivamente lento hoje, mas o importante é que eu estou aqui, e tenho em minhas mãos o resultado - bem como as respostas, que você pode conferir no vídeo abaixo:


Agora o momento: Quem será que ganhou?
Tendo acertado 14 das 15 perguntas e selecionada a partir do critério de desempate, quem vai ler O Coração da Magia em primeira mão e me dar seu feedback é você, ALICE (não colocou sobrenome, então..)
Já vou te enviar um e-mail, ok? Parabéns e espero que você goste :D
Beijos mil e obrigada a todo mundo que participou \o/
Larissa

3 comentários:

Unknown disse...

OMG *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
SURTANDO *OOOOOOOOOOO*

Malu Centin disse...

POXA VIDA. Hahaha eu acertei uma a menos e foi um erro bobo, tipo, não prestei atenção no que eu li. Êeeeelaiá.

Hahahah enfim, vou dormir chorando hoje. Entrarei em depressão. Sem drama.

Unknown disse...

Ai meu Deus, tá bom demaaaaaaaaaaaais!!

Pena que vocês tenham que esperar para ler...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA