sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quizz 'As Bruxas de Oxford'


Quem aí gostaria de ser Leitor Beta de O Coração da Magia?
Tentador, né?
Pois agora um de vocês vai poder!
Organizei ontem um Quizz com perguntas sobre o universo de As Bruxas de Oxford e quem quiser tentar a sorte - seja pra testar seus conhecimentos, seja pra efetivamente participar da promoção - está mais que convidado. O bacana é que aquele que fizer mais pontos (ou seja, acertar mais perguntas) vai receber o livro pra ler e me dar seu feedback. ANTES DE TODO MUNDO.
Maneiro né?
Mas antes de se atirar nessa, vamos a algumas considerações:
  • Não tente fazer o quizz sem ter lido As Bruxas de Oxford, mesmo que você tenha o livro aí. Afinal, pra responder algumas perguntas, você vai precisar procurar, e isso pode gerar spoilers bastante desagradáveis.
  • Tenha em mente que essa Leitura Beta vai ser uma coisa um pouquinho chata. Você poderá, sim, ler o livro antes de todo mundo, mas não estará autorizado a divulgar, nem falar nada com ninguém além de mim. Fora isso, também vou impor um limite de tempo pra que o livro seja lido (que será acordado entre mim e o ganhador) e quem quer que ganhe precisará me dar uma opinião um pouco mais crítica e concreta que 'aaaah, amei *-*' (apesar de isso ser muito bom haha!)
  • No Quizz, há perguntas fáceis, perguntas médias e perguntas que farão você ter vontade de explodir uma porta na minha cara. Mas acreditem quando eu digo que TODAS ELAS são respondíveis. Não há nada ali que não tenha saído de algum lugar acessível a vocês.
  • Quem leu os extras postados aqui no blog terá vantagem, pois algumas perguntas dizem respeito a informações extras, a vídeos e até mesmo à vida das Irmãs von Evans, fatos que não constam no livro.
  • Em caso de empate meu critério será simples: o primeiro que tiver respondido mais perguntas corretamente leva a melhor.
Dúvidas esclarecidas, ainda quer participar? Então CLIQUE AQUI pra ser direcionado à página do quizz, e não deixe de se certificar de me informar um e-mail válido, caso contrário não vou te achar caso você ganhe!
Vocês terão até dia 31/08, sexta-feira para responder o quizz, e o gabarito será postado aqui juntamente com o ranking e números de acertos no dia 03/09.
Aguardo ansiosamente pela participação de vocês *-* Não deixem de postar aqui nos comentários o que vocês acharam do Quizz, quais foram as perguntas mais difíceis...
Beijocas,
Larissa

2 comentários:

Unknown disse...

QUE DIABOS FOI A PERGUNTA 4??????? Quase morri com ela e nem lembro a resposta T.T

Malu Centin disse...

Cadêeeee o resultado?! Hahaha Larissaaaa, to curiosa pra saber se eu vou poder ler!

Tinha umas perguntas aí que pelo amor de Deeeus, eram impossíveis! Mas fiquei muito feliz, porque a maioria eu lembrava de cabeça até :B

Beijos
Malu