domingo, 4 de março de 2012

Teorias Malucas e Promoção Nova!

Fala ai, galera, beleza? :D

Cheguei hoje pra dar uma agitada nas coisas por aqui! Vamos começar por baixo. Primeiro, bolei uma ideia pra um novo vídeo spoiler, mas ela só vai funcionar se vocês derem uma forcinha!

Após os spoilers do primeiro vídeo, surgiram perguntas e teorias que alguns leitores compartilharam comigo. O mais engraçado é que algumas pessoas piraram muito e bolaram teorias super malucas do que vai acontecer nos próximos livros, e eu achei isso o máximo. Então pensei: por que não fazer um vídeo comentando essas mesmas teorias? De quebra, ainda posso dar dicas de quais se aproximam mais do que vai rolar, e faço vocês rirem um pouquinho! O que vocês acham?

Se você tem alguma teoria - tanto do segundo, quanto do terceiro livro, maluca ou séria, engraçada ou não - dividam comigo por comentário nesta postagem, ou por e-mail: larissa@larissasiriani.com.br =) As teorias mais legais vão virar vídeo que vai ao ar dia 1º de Abril. Ou seja, vocês tem até mais ou menos dia 29 de março pra me mandar suas besteiras. Não se acanhem! Não revelarei os nomes dos autores das teorias malucas, e vou comentar desde as mais bizarras até as que mais se aproximarem! Conto muuuito com a participação de vocês!

Revendo os spoilers do vídeo anterior:

- As irmãs de Dorothi podem retornar, mas não em O Coração da Magia- Uma nova "tribo" de bruxos irá surgir
- Haverá uma morte grave e vários feridos ao longo do livro
- Há algo a mais em Sam que o diferencia de um simples humano
- Sam e Malena se conhecem de outras vidas, e isso será crucial para o desenrolar da história
Agora, mudando de assunto e pra fechar o post de hoje com felicidade: quem quer uma promoção?

Percebi que o blog aqui anda meio parado, então, pra agitar um pouquinho e aumentar o número de seguidores, lanço o desafio: assim que o blog atingir 50 seguidores, um exemplar de As Bruxas de Oxford será sorteado!

Facinho, né? Já temos 8 seguidores, mais 42 não será um problema! Indique o blog e avise todo mundo dessa promoção! Logo que atingirmos os 50, um livro será sorteado!

É isso! Beijocas pra vocês!

4 comentários:

Janaina Barroso disse...

Muito curiosa com estas Bruxas, seguindo.

@Nina_Barroso

Pamela Chris disse...

Eu estava vendo no twitter sobre "As Bruxas de Oxford" e ñ tava levando muita fé, até q vi o posto no twitter sobre a possível promoção. Vi a sinopse e AMEI DEMAIS!!! Queria ser uma a participar do debate sobre os próximos livros, rsrsrs, mas é uma pena q ainda ñ tenha lido o primeiro...
Se estiver interessada passa no meu blog para saber como funciona as minhas parcerias (a sua história me intereçou msm).
Caso ñ queira a parceria, então pelo menos dá uma olhada na aba "incentivo à literatura nacional". É um espaço onde os autores nacionais podem anunciar o seu livro, e td o que vc precisa fazer é enviar umas informações p/ o meu e-mail. ;)

Bjs
Pamela Chris
www.pamelachris.blogspot.com

P.S. Seguindo, é claro...

Rissia Ribeiro disse...

Nossa to doida por esse livro ! Mas como a garana ta dificil não deu ainda pra comprar ! Vou ficar de olho em promos! !

Malu Centin disse...

Aaaeee o/
Já tem 34 seguidores. Hahahah dessa vez eu vou ajudar com as idéias pro vídeo. Vai ficar bem top :P

Hahahaha já indiquei o blog pra uns amigos :)

Beijos!
Malu