quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1º Cena Excluída

Eu prometi extras, e aqui está o primeiro deles \o/

Como vocês (ou a maioria de vocês) já leram o primeiro capítulo de O Coração da Magia, então tudo bem eu divulgar o que foi cortado desse capítulo. Essa cena que vou postar abaixo não, foi cortada, na verdade, mas modificada. É logo no início do capítulo, quando Malena sonha com Megan, Kathi e Sam. Reescrevi essa cena porque não achei que tinha ficado muito legal como estava originalmente. Depois de reescrita, pra mim ficou muuuuuito mais legal.

Não lembra do primeiro capítulo? Clique aqui e leia!
Não leu ainda As Bruxas de Oxford? Então nem passe perto desse post!

Divirtam-se!


"Em algum lugar da minha consciência, eu estava perdida. Soa poético, mas não era nada legal. Eu não gostava de me sentir assim todas as noites durante os últimos dois meses. Não era animador saber que cada noite que viesse seria mais uma noite em que você ia sentir aquela ira, aquele peso e tudo o que te atormenta voltando, literalmente, dos mortos.
Naquela noite, eu estava mais uma vez perdida naquele cenário que já tinha me virado familiar. Eu sabia exatamente o que iria acontecer a seguir, mas isso não impediu meu coração de acelerar aterrorizado. Como nos outros sonhos, era uma noite estrelada, e eu estava em frente a uma fogueira enorme, ardendo e crepitando na ruazinha deserta e sem saída que levava à minha casa.
Eu rodeava a fogueira, e encontrava Sam Goyle, meu Sam, gritando em desespero em meio às chamas, seu rosto lindo derretendo como se fosse feito de cera. Imediatamente, uma fúria e um desespero ainda maiores tomavam conta de mim. Aquele sentimento que fechava a minha traquéia como se fossem mãos tentando me estrangular, que fazia com que eu tremesse como se meu corpo todo fosse feito de gelatina, que me apossava de uma ira demoníaca sobre quem estava fazendo aquilo com ele.
Gritei a plenos pulmões, mas a voz não saía. Sam estava morrendo, e eu tinha que salvá-lo, mas não conseguia fazer nada. Não conseguia me mover, não conseguia falar. Kathi Jonas e Megan Goyle, minhas durmas irmãs de alma, caminhavam com sorrisos monstruosamente malignos na minha direção, e eu sabia que era a mim que elas queriam. Então por que não deixavam Sam ir embora?
Finalmente, então, consegui gritar. Minha voz saiu em palavras incompreensíveis, gritos assustadores, porém eficazes. Diferente do que tinha acontecido na vida real, eu caía no chão, exausta pelo feitiço, mas não desmaiava. Meus olhos ainda bem abertos presenciavam toda a cena, como se eu tivesse visto acontecer de verdade. Eu via Kathi e Megan morrerem bem diante de mim, suas vidas sendo sugadas junto com toda a magia em meio a um redemoinho de luz branca que cortava a noite. Eu as ouvia gritar e implorar e sofrer, mas eu não conseguia sentir pena.
Breu. O fogo se apagou com outra onda de luz, e Toy usava suas unhas para libertar Sam, que mesmo estando muito machucado, veio trôpego até mim. Imaginei que ele fosse me agradecer, ver se eu estava bem, me perguntar o que tinha acontecido. Ao invés disso, ele se abaixou e me olhou como se eu fosse um monstro.
Completamente merecido, imagino. Eu tinha mesmo matado a irmã dele. Mas doía, de qualquer maneira.
- Por que você fez isso, Malena? – ele me perguntou, e essa pergunta se repetia inúmeras vezes, como se houvesse um eco sem fim. Todo o cenário se dissolvia e se transformava num nada negro, onde estávamos eu e ele apenas, o som batendo nas paredes invisíveis, voltando pra mim.
Eu tentava responder. Gritava. E não saía som da minha boca.
Vindas do nada, Megan e Kathi reapareciam, caminhando lentamente. Os rostos sem expressão, a pele pálida e de aparência gélida, os vestidos rasgados e cheios de sangue, inúmeras marcas ao longo do corpo como se tivessem sido chicoteadas.
Por fim, Sam se levantava e dava espaço pra que elas passassem. Pra que chegasse até mim. Meu desespero só aumenta.
- Elas saíram do inferno. – Sam me diz, como se tudo fosse muito simples – Elas vieram te buscar."
Espero que tenham gostado!
Beijocas
Larissa

Nenhum comentário: