terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bruxas de casa nova

A vida muda quando a gente menos espera. Eu sempre soube disso, e ainda assim, estou constantemente me surpreendendo pelas peças que a vida prega na minha pessoa. Como não se surpreender quando você acha que tudo foi pro espaço e BAM, se abre uma janela?

E é por isso que eu fiquei completamente CHOCADA quando essa notícia veio.

Alguns de vocês devem conhecer a Editora Madras de nome. Muitos já passaram pelos seus livros nas seções exotéricas e de biografias. Até pouco tempo atrás, a Madras não publicava ficção, mas em 2015, isso vai mudar, com a inserção de um selo de fantasia e um selo de literatura erótica no catálogo da editora. E agora estou mais que feliz em confirmar que eu faço parte desse time.

As Bruxas de Oxford vai para a sua terceira edição, e será totalmente repaginado para entrar na nova casa. Muitos de vocês estão se perguntando o que isso quer dizer para o futuro da série - todos os livros serão republicados, ou apenas o primeiro? TODOS, e o primeiro já está quase aí; será lançado na Bienal do Livro do Rio esse ano. Vai ser volume único? Talvez não. Há uma possibilidade de a trilogia virar duologia, com a junção dos dois primeiros volumes em um. Ou talvez cada um saia a seu tempo. Isso ainda está sendo discutido com o time editorial da Madras, e terei muitas novidades para contar em breve.

Até lá, só posso agradecer ao time Madras pela confiança. Que o futuro seja brilhante, iluminado e cheio de sucesso. A galera de Oxford agradece.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito sucesso!!!!!!!!!!!

Fabi disse...

Isso é ótimo. Parabéns.