quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Look do dia: Kathi Jonas

Então eu estava em casa, sem muito o que fazer, e aí pensei: vou procurar uma maquiagem à lá Kathi Jonas pra fazer.

Há uns dois mil anos atrás, quando eu fiz a sessão Magic Wardrobe com looks inspirados na personagem (clique aqui pra ver) eu já tinha a ideia de fazer um tutorial de maquiagem. O estilo da Kathi sempre foi o meu favorito, e eu amo maquiagem, então por que não juntar o útil ao agradável? Calhou que eu nunca fiz, a ideia foi morrendo, e aí ressuscitou numa tarde de quarta-feira preguiçosa.


Enfim, eu não fiz o tutorial porque achei por bem procurar algum pronto na rede, feito por pessoas que tem mais experiência nesse tipo de coisa do que eu. Nessas procuras, caí no canal da Daniele Corpse, que já virou um dos meus tops canais de make, apenas porque: o estilo dela é sensacional. Mil looks góticos, makes pesadas, tutoriais curtos e muito bem feitos. Assisti uma porção antes de escolher esse aqui - que, por sinal, foi inspirado numa personagem de games.



Enfim, se você já cansou de ver a minha cara e quer ver como faz, fica aí a dica:


Até mais ver!
Larissa

Nenhum comentário: