quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ajude na divulgação do Bruxas :)

Leitores e leitoras de todo o Brasil, eu vos convoco!

Pra ajudar na divulgação de As Bruxas de Oxford é muito fácil: preencha o formulário abaixo com seus dados, e você receberá em casa alguns folhetos de divulgação do livro, com a sinopse e os devidos links de compra. Aí você pega esse bolinho de folhetos, leva até alguma livraria ou biblioteca da sua cidade (qualquer uma, sério) e... deixa lá. Assim mesmo, num balcão, perto do caixa, em algum lugar onde leitores possam encontrá-los e pegá-los pra dar uma olhadinha. Pronto. Você já fez a sua parte e já me ajudou a espalhar a magia pra outros cantos do país.

Como recompensa, enviarei junto com os folhetinhos um kit de marcadores autografados. Sem contar que ainda terei o endereço de vocês, pra, quem sabe, fazer uma surpresinha no futuro...

Então bora lá, porque eu estou contando com vocês :D Se ainda não preencheu o formulário, mãos à obra! Já comecei a mandar os primeiros kits, e assim que receber mais marcadores em casa, vou mandando o resto.



Obrigada a todo mundo que já me passou suas informações. Vocês não fazem ideia do quanto estão me ajudando <3

Um super beijo!

Um comentário:

Patrícia Oliveira disse...

Olá amada,

Preenchi será um prazer ajuda-la. Há um tempinho lhe fiz o convite de parceria no blog, só aguardando o retorno do arquivo que enviei!


Beijos