sábado, 26 de janeiro de 2013

Sobre eventos de (re)lançamento

Boom dia e bom sábado para todos :D Tudo certinho com vocês?

Muito bem. Um monte de gente tem me perguntado se irão acontecer eventos pro relançamento do Bruxas.  A questão de fazer eventos é que requer investimento, e pro investimento valer, requer público. Confesso que inicialmente eu não tinha intenção de fazer eventos de relançamento, dando preferência pra fazer a festa quando o segundo livro fosse lançado. Maaas como não temos ainda previsão de quando O Coração da Magia virá ao mundo, comecei a reconsiderar. Mesmo porque, eu adoro uma farra.

Então pretendo fazer alguns eventinhos, sim, se tudo ajudar. Talvez nem todos sejam apenas meus, pois ainda vou fazer eventos com o pessoal do Selo Brasileiro esse ano. Mas pra saber pra onde ir, quero ouvir de vocês! De onde vocês são e pra onde gostariam que eu fosse e, se possível, sugerindo livrarias bacanas :)

Preencham o form abaixo pra me ajudar a planejar o que fazer (e onde)! Quem sabe não vou aí pra sua cidade?

Um comentário:

Unknown disse...

Quero tanto revê-la e comprar um dos seus livros, mas preciso de grana primeiro.

Sorte!!!!!!!!!!!!