quinta-feira, 12 de abril de 2012

Campanha pro Próximo Vídeo

E aii gente, tudo bem? :)

Hoje vim aqui sem novidades nem fofoquinhas e nem spoilers novos. Vim mesmo é pra pedir a ajuda de vocês! Ajuda pro meu próximo vídeo!

Desde que o blog abriu, foram dois vídeos de spoilers e divulgação do próximo volume da Trilogia, antes mesmo de sabermos quando e se será lançado. Mas agora, quero ajuda de vocês pra um vídeo que vai ajudar na divulgação do primeiro volume, As Bruxas de Oxford. É bem simples e acho que todo mundo vai poder colaborar. Saca só, o plano é o seguinte:

Você, que já leu o Bruxas vai escolher quantas e quais citações ou passagens do livro quiser e vai gravar estas citações - não precisa ser em vídeo. Pode ser só o áudio, se você preferir, ou um vídeo que não mostre o seu rosto se você estiver vergonha. A ideia é que os leitores leiam passagens do livro que mais gostam em voz alta. Eu também vou ler algumas passagens, é claro, mas pra coisa ficar mais legal eu queria muito que vocês também participassem. No final, eu vou juntar todo esse material de áudio e vídeo e fazer um vídeo bonitinho que vai ser como um "book trailer" do Bruxas, uma divulgação pra atiçar a curiosidade de quem ainda não leu! Quanto mais divulgação, mais leitores, e com mais leitores, maiores as chances de toda a trilogia ser publicada e crescer! (e aí vocês conseguem ler tudo, e todos ficamos felizes para sempre. Yay!)

E aí, o que vocês acham? Posso contar com a ajuda de vocês?

Me mandem quantos vídeos/gravações de áudio quiserem através do meu e-mail, larissa@larissasiriani.com.br, até o dia 07/05 (também conhecido como meu aniversário, então quem mandar também vai estar me dando um presente pra deixar meu dia mais feliz!). O vídeo não tem previsão pra sair, mas se eu receber material o suficiente (que seria pelo menos umas 6 gravações de todos os tipos) dá pra fazer algo legal :) Quando enviar, não esqueça de me dizer a página de onde o trecho foi extraído ;)

Beijocas pessoal!
Larissa

PS: Prometo que se conseguir angariar este mínimo de 6 gravações, postarei o segundo capítulo de O Coração da Magia no dia 07/05!!! Colaborem ;D

4 comentários:

Pamella Soares disse...

CURTI MUITO A IDEIA! *---* Pode deixar que eu vou participar Larissa! \o/

Maltinee disse...

Prometo que dessa vez vou participar! Aproveitar o fim de semana e escolher umas citações que eu gosto do Bruxas! *o*

Amanda disse...

Ameeeeeeei essa ideia *-*
Como a Umiversidade deu uma folga, gravo esse fim de semana e te mando :D

Anônimo disse...

Amei a ideia, Larissa!
Vou participar! \o/

Beijocas.