sábado, 24 de março de 2012

Bruxas na Telona: Sam Goyle

Demorou, mas eu voltei! Atendendo a uma sugestão da leitora Malu Centin, essa nova coluninha do blog vai trazer algumas sugestões de atores que poderiam dar vida aos personagens do livro numa hipotética adaptação ao cinema. Ninguém conseguiu me trazer boas sugestões (mimimimi) então tive que me virar por conta própria - por isso que demorei tanto.

Enfim, pra abrir esta nova seção, nada melhor que trazer o personagem mais lindo e mais digno de suspiros de todo o livro: Sam Goyle, amorzinho da Malena, meu xodózinho. Passei bastante tempo pensando em possibilidades que se assemelhassem ao que eu tinha imaginado inicialmente para o Sam, mas é bastante difícil achar alguém que seja 100% aquilo que a imaginação pede, então acabei ficando menos exigente. E minhas duas sugestões seriam essas:

Chace Crawford


O astro de Gossip Girl. É, ele é lindo. Não é muito próximo do que eu tinha imaginado, mas tem algo nele que me lembra o Sam, sejam os olhos - acho o olhar dele muito parecido com o que eu tinha pensado - ou a pele bronzeada. Claro que ele é velho demais pra viver um garoto de 16 anos, por mais que seu personagem na TV não seja muito mais velho que isso. Quem sabe se fosse mais novo?

Alexander Ludwig


Eu já tinha pensado nele antes, por causa do filme Seis Signos da Luz, mas só fui descobrir o nome dele assistindo Jogos Vorazes. De toda maneira, ele está mais próximo em idade e em biotipo, apesar de ter uma cara meio de bad boy. (não que eu esteja reclamando ahaha!) O formato do rosto e a cor dos cabelos também se aproximam muito.

E ai, o que vocês acharam? Alguma outra sugestão?
Beijocas
Larissa

5 comentários:

Amanda disse...

Ameeeeeeei, apesar de, sei lá, eu não conhecer nenhum ator que seja exatamente da forma que eu imagino o Sam, mas a tua escolha foi muito boa *-*

Beijo

Rapha disse...

Gostei das escolhas ;D

O primeiro me conveceria que não tem nada escondendo, carinha de anjinho :P

O segundo é o Sam da minha imaginação, olha a cara dele de quem ta escondendo algo!! :O rsrs

Beijocas amore!
rapha ~Doce Encanto

Caroline disse...

Entre os dois eu prefiro o segundo, Alexander, acredito que ele se aproxima mais do Sam, pela idade, tem o estilo romântico do personagem só pelo olhar e essa carinha de coisa fofa da mamãe. KKKKKKK.

Malu Centin disse...

EU VOTO MUITO NO CATO, adeus.

Malu Centin disse...

Ixe, mas o primeiro combina DEMAIS. Ok, confesso que o outro comentário eu fiz sem nem ler o post. Vi a foto e fiquei doida hahahahaha

Obrigada por citar meu nome *-* Me senti toda feliz aqui, he.
Sinceramente, eu até poderia dar muitas sugestões, mas cara, esses dois ficaram ÓTIMOS :o

Beijos
Malu